2017 · Freebies

Como se organizar financeiramente e de graça! (Planners gratuitos)

  Se organizar financeiramente é essencial para qualquer pessoa que tenha sonhos e metas para realizar. Para nós, meros mortais que vivemos à base daquele salário apertado, é mais importante ainda estar com as finanças em ordem. Existem mil maneiras de você fazer as contabilidades do mês,  pessoalmente acho que o modo mais efetivo é o planejador (ou planner, se você for dos inglês), nele você visualiza mais facilmente suas dívidas e pagamentos.  Eu separei um top 5 de dois tipos de planners, um para manter no computador em forma de planilha e um para imprimir.

Lembrando que: esses planners foram disponibilizados gratuitamente nos sites mencionados abaixo. Uso-os aqui apenas como forma de divulgação, sem me apropriar e dando os devidos créditos aos/às criadores/criadoras. 

PARA PREENCHER NO COMPUTADOR
Que se ame

Que se ame

Morando Sozinha

Morando Sozinha
Vaidosa ao Extremo

Vaidosa ao extremo
Fluffy

post-961_tabela
Comprando meu apê

Comprando meu apÊ

PARA IMPRIMIR
Através da linha

Através da linha
Enfim, resolvido!

Enfim Resolvido
Mariana Pereira

Mariana Pereira
3 Marias Inspiradas

3 marias inspiradas
Em Casa Blog

Em casa Blog

 Funciona bastante usar os dois, um você imprime e deixa na sua bolsa para anotar durante o dia a dia fora de casa, e o outro você preenche assim que chegar no computador, para manter o controle das contas todo visualmente.

 Me fala se você gostou curtindo e comentando esse post. Beijocas 😉

5 comentários em “Como se organizar financeiramente e de graça! (Planners gratuitos)

Deixe um comentário